Minha Família – Café com Pernas

Começo dizendo que não só alguém da minha família que faz, mas sim todos eles.
Uma família que vem se construindo há anos e que é constituída de profissionais formados e que estudam muito, acompanham tendências, realizam cursos focados em suas respectivas áreas e até ministram muitas vezes cursos.
Sim, minha família tem redatores, diretores de arte, social media, gestores, estrategistas, profissionais de planejamento, atendimento, ilustração, marketing, e analistas de dados.
Como toda família que tem seu empreendimento cada um aqui é responsável por sua área.
Meu pai realiza o atendimento com os clientes e acompanha o dia a dia com minha prima que separa os briefings e alinha cada reunião, tanto com as empresas que atendemos quanto com nossa equipe de criação.
Equipe essa que tem a minha tia e a minha sobrinha mais nova, que chegou agora da capital, após realizar cursos de edição de imagem, imagens ibridas e iluminação. Já minha tia após fazer especialização em ferramentas Adobe, concilia com a minha mãe que toma conta da redação a parte criativa de nossa empresa.
Já na parte digital, após cursos de atendimento digital, CRM, Sac 2.0, gestão de crises e diversidade, conteúdo digital, Ads e ferramentas, eu, auxilio minhas irmãs que realizam a progessão de nossos clientes e das possibilidades na qual podemos trabalhar, após horas e horas de utilização das mídias para diversas empresas, seja distribuindo conteúdo, organizando cronogramas, atuando como mediadoras e interagindo nessa parte digital.
Meu tio Ilustrador é quem veio pra somar a equipe após se forma em Design e se especializar em ilustração digital e criativa.
Minha mãe é quem faz a junção dos resultados e apresenta junto com a minha prima que citei bem no começo.

Juntos formamos uma família, não uma família de sangue… mas uma família de coração, de alma e de desejos, pelos quais nos empenhamos a cada dia de trabalho.
Por isso, não confunda família de trabalho com a sua família de sangue na hora de desenvolver o seu trabalho.
Você pode ter muito mais que uma dor cabeça e uma D.R não irá resolver 😉