Não fazemos publicidade. – Café com Pernas

Escrito por Jefferson Leguía Lopez – Diretor de Arte

 

Neste mundo hiperconectado que está em constante evolução, o social media provoca um obstáculo invisível na maioria das agências de publicidade. Agora, há muito mais trabalho digital, mas também menos tempo para fazê-lo. Naquele momento, a coisa mais fácil é baixar uma imagem legal do Shutterstock e adicionar uma frase clichê para completar rapidamente o trabalho, possivelmente você aprova a arte e é isso, acabou.

Mas onde está o verdadeiro trabalho de uma equipe criativa? Bem, como diz o título, não fazemos publicidade. Em outras palavras, esse tipo de publicidade é mal vista em nossa agência. Nós nos concentramos em criar uma comunicação estimulante para o crescimento de nossas marcas, uma maior conexão delas com seus usuários e a evolução de nossa brava equipe.

Como? Primeiro, reconhecemos que cada marca é única e que tem um papel na vida de seus consumidores. Nosso objetivo é explorar seu potencial para obter melhores resultados. Isso não acontece de repente, muito menos seguindo a caminho mais rápido. Aprendemos a amar os desafios. Quer seja de uma simples publicação do Facebook, ou uma campanha com vários meios. Ela passa por constantes questionamentos e decisões que geram um produto publicitário criativo e, ao mesmo tempo, estratégico.

Exigir mais nos permite crescer. Ao evitar a rotina, descobrimos novos desafios. A primeira ideia que vem à mente não necessariamente é a que deve ser usada. A chave está na busca de melhorar cada vez mais. Os bons resultados são construídos com muito esforço.

Você pode escolher o tipo de agência com a qual deseja trabalhar. Se digitar no Google Maps a palavra “agência de publicidade”, você descobrirá que há mais de 20 opções apenas em Araraquara. No entanto, repetimos o seguinte: não fazemos publicidade, fazemos muito mais.

Comecemos a superar os desafios de sua marca, vamos trabalhar juntos.