Café com Resultado – Casell Imobiliária – Café com Pernas


Café com Resultado

O que vocês têm a dizer sobre a importância da comunicação no seu ramo?

Wanda: O ramo imobiliário é um ramo muito, eu acredito que, diferente de qualquer comércio. Você vende serviço, e vender serviço não é fácil. E você trazer esse público, e ficar ativo com você, tá sempre te procurando, então, é bastante complicado. Isso depende muito do trabalho e da divulgação, então nós estamos conseguindo agregar os dois, né, o trabalho e a divulgação de uma forma diferente, diferenciada, eu acredito.

Existe alguma diferença entre a Casell antes de depois da parceria com a Café com Pernas?

Freitas: E o melhor disso tudo foi a leitura que a Café com Pernas teve do segmento, e essa leitura foi muito importante, porque ela deu um feedback muito interessante para a divulgação do nosso trabalho no mercado. E essa é a visão que a gente tem da pergunta antes e pós Café com Pernas.

Qual foi o trabalho desenvolvido mais benéfico para a empresa até hoje?

Freitas: Uma das sacadas, uma das coisas mais importantes que a gente viu, foi por exemplo, a criação da Casell Facilita. A Casell Facilita foi uma criação da Café com Pernas e que deu um “up” deu um crescimento, a ideia de conjunto que a gente tinha para os nossos clientes. Então isso também foi muito importante.

As ações direcionadas desenvolvidas para a divulgação na Embraer trouxeram resultado?

Wanda: Houve uma procura muito grande com o trabalho que nós apresentamos lá, com o material que a gente usou, divulgou. Foi interessante, teve um retorno sim, e eles estão sempre nos procurando, eles continuam nos procurando.

Freitas: A gente foi a única empresa que apresentou um material profissional, e foi e apresentou um material direcionado para o pessoal.

Wanda: Um material próprio e direcionado.

Freitas: Isso foi importante, então tem o reflexo do que foi feito, temos quase um ano, e ainda estamos recebendo o pessoal com o mesmo material, e vem nos procurando.

Vocês sentiram uma motivação maior na equipe com os resultados obtidos?

Wanda: Com certeza, porque o trabalho, né, foi sentido, o aumento de trabalho foi sentido. Tudo em função do retorno que tivemos dessa mídia toda, dessa divulgação, né, desse trabalho em conjunto com vocês. E os nossos funcionários, percebendo isso também, abraçaram esse trabalho e estão dando também o respaldo necessário. São pessoas que se engajaram muito bem e cumprem e atendem às vezes até acima das expectativas… assim como vocês. Então, a gente tá feliz com essa parceria, né, entre Café com Pernas e Casell Imóveis, Casell Facilita, então tudo isso só veio a agregar bons resultados.

Você acha importante um trabalho a médio-longo prazo?

Freitas: Uma coisa que eu gostaria de dizer é o seguinte, por conta das ações de 2014 para 2015 e das ações de 2015 para 2016, nós praticamente dobramos o número de pessoas, de colaboradores, os estagiários se tornaram funcionários, a partir desse mês agora, e estamos dobrando o prédio ai atrás (como vocês viram) que fica pronto em mais dois meses, e agente já vai ter um refeitório, uma sala de reuniões e arquivos, e mais sala de trabalho e oficina de trabalho efetivamente.

*Gostaríamos de salientar que a entrevista foi uma transcrição do falado para o escrito. Optamos, então, por preservar as falas integrais, com todas as suas marcas de linguagem.