E aí, vamos mudar? – Café com Pernas

 

Você tem um negócio e ele vai bem, com muito trabalho conseguiu conquistar seu nome no mercado, por isso, talvez você ache que não precisa investir em propaganda, aliás, se a empresa vai bem, pra que mudar?

Você tem clientes fixos, vendas pré-agendadas até o final do mês e o faturamento é o necessário para pagar os funcionários e cobrir os gastos de produção do seu material, então pra que mudar? Pra que “gastar com propaganda”?

Se você, empresário, se identificou com o texto até aqui: Pare, observe o mundo e mude.

Olhe para frente, se você não visualizar um futuro, você não só deixará de crescer, como também perderá espaço.

Observe que, a geração em que vivemos não é mais tão fiel às marcas, o consumidor pula de galho em galho, procurando a melhor opção. Seus clientes podem ser fieis à sua empresa, mas mesmo assim eles não deixarão de “experimentar” outras marcas. Existem muitas opções, e as empresas não ficam mais paradas esperando por clientes, elas vão à caça, seja nas mídias tradicionais ou na internet por meio de sites mais atraentes e redes sociais com uma linguagem diferenciada.

Mude! Um bom empreendedor não vive o sucesso hoje, ele pensa no futuro. Trabalhe seu produto, divulgue suas qualidades, apresente bem todos os benefícios da sua marca e esteja presente na vida do consumidor como um leão feroz. Perceba que, se você não acompanhar as mudanças do mercado, você será uma presa fácil.